31 de outubro de 2013

Algumas coisas aleatórias

Hello!

 Decidi fazer grandes mudanças no blog, a partir de agora ele vai ser mais para um blog pessoal, onde eu irei falar sobre as minhas palhaçadas e etc. Não irei postar aqui todo dia, mas quase toda semana sempre trazendo alguma novidade, filme, noticia, jogo, livro etc.  (E claro, sempre uma opinião sincera)

Hoje o post vai ser mais descontraído. Eu acabei de ler o Hobbit segunda-feira e confesso que quase chorei. Sempre quando começo um livro eu fico "Quero acabar esse livro o mais rápido possível" e quando acabo eu fico "POR QUE ACABOU? NÃO! ESSE LIVRO PODIA TER MILHÕES DE PÁGINAS", e agora estou lendo Senhor dos Anéis. Só leio 40/50 páginas por dia e minha amiga lê 100, ok né, gente assim não tem vida social. Além disso, meu livro psicose chegou, my god.

Alguns livrinhos <3

O Hobbit e Senhor dos Anéis são emprestados, vida de pobre é isso mesmo. 

MUDANDO DE ASSUNTO (Capslock desnecessário), eu andei escutando boas músicas como THEY´RE TAKING THE HOBBITS TO ICENGARD! What the fox say? tá, não tão boas assim. Passei a semana toda escutando Arctic Monkeys, minha banda favorita, gente eu to tão viciada em I Wanna Yours, e depois do clipe de One for the road eu fiquei querendo um trator. E eu irei terminar esse post com uma linda música.



Estou morrendo. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei! Antes de comentar, vem ai alguns avisos:
01; Por favor, sem xingamentos.
02; Sugestões e críticas serão bem vindas.
03; Comentários como ´´Blog lindo, segue de volta?´´ não serão aceitos de maneira alguma.
04; Se você comentar de maneira educada, eu irei visitar seu blog de volta (e irei segui-lo).
É isso :3