23 de outubro de 2013

Conheça: Teen Wolf

Resolvi voltar para o blog, e mudei tudo aqui, espero que gostem desse recomeço!
Olá! Hoje passei o dia escutando Linkin Park nesse calor horrível de Minas Gerais, li um pouco (O Hobbit, aliás) e comprei um livro chamado Psicose (É sobre o serial killer Noman Bates retratado no filme Psycho e atualmente na série Bates Motel), eu não sou uma pessoa que costumar ler muito, porém nesses últimos tempos estou tão interessada em livros (Quem entra nesse universo não sai mais). Enfim, agora vamos ao assunto?

Teen Wolf é uma série criada em 2011 pela MTV nos Estados Unidos. A história conta sobre um adolescente chamado Scott que acidentalmente acaba sendo mordido por um Lobisomem Alpha. Depois de descobrir sobre o que estava acontecendo consigo ele começou a ser caçado por caçadores de lobisomens e se apaixonou por uma garota, Allison. O mais incrível é que essa garota é filha de um desses caçadores, assim deixando seu romance ameaçado. Continuem lendo.


A propósito, esse é Scott (interpretado por Tyler Posey)
A série é muito legal, quando vi eu gostei muito, porém a primeira temporada é mais desviada para o romance, mas a segunda e a terceira temporada são as melhores (obviamente por causa de uma série de acontecimentos). O meu personagem preferido é o Stiles, ele é aquele tipo de garoto atrapalhado e nunca dá sorte no amor (pelo menos na série) e é apaixonado por Lydia, a qual tem um relacionamento com Jackson. (conhecido também como Jackson Lagartixa rs)


Nota: ★★★★☆

É isso, eu espero que tenham gostado do post, eu achei bom para o recomeço do blog. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei! Antes de comentar, vem ai alguns avisos:
01; Por favor, sem xingamentos.
02; Sugestões e críticas serão bem vindas.
03; Comentários como ´´Blog lindo, segue de volta?´´ não serão aceitos de maneira alguma.
04; Se você comentar de maneira educada, eu irei visitar seu blog de volta (e irei segui-lo).
É isso :3